Durante toda essa semana, os fãs de games foram arrebatados por uma série de novidades vindas diretamente da E3 2012. O evento, um dos maiores do mundo, também gerou muitos frutos para quem é fã de Resident Evil, com diversas informações sobre RE6. O RE SAC praticamente não parou durante esse período e mais de 30 notícias foram publicadas apenas entre segunda e quinta, os quatro dias de feira.
Não é fácil acompanhar e digerir todo esse volume de informação. Por isso, compilamos essa curta lista com as cinco principais novidades da E3, para você não ficar de fora de nenhum dos grandes anúncios da feira. Caso queira ler tudo o que foi publicado, clique aqui.
5. Ada Wong é confirmada
O alucinante novo trailer de Resident Evil 6 trouxe imagens que causaram bastante confusão na cabeça dos fãs. Finalmente tivemos a confirmação de que Ada Wong realmente está no título, mas a moça no vídeo recente parece um pouco diferente da vista no anterior.
A conspiração complicou ainda mais com a descoberta de que a tal Carla Radames também está no trailer, aparecendo rapidamente em uma das imagens. A confirmação de Ada Wong, apesar de comemorada pelos fãs, também trouxe muitas dúvidas à mente deles. Teríamos, realmente, duas versões da espiã?
4. DLCs e o Xbox 360
Quase ninguém reparou, mas, ao final da demonstração de Resident Evil 6 na conferência da Microsoft, a Capcom informou que os DLCs do título chegarão primeiro ao Xbox 360. O título não é o único a contar com esse tipo de regalia para os donos do console, já que Tomb Raider e Call of Duty: Black Ops 2 também terão os extras liberados primeiro no aparelho da Microsoft.
A informação serve também como confirmação de que teremos, sim, DLCs de Resident Evil 6. E eles devem ser substanciais o bastante para fazer com que a Microsoft se interesse com eles a ponto de criar um acordo de exclusividade. Dá para esperar, então, novos trechos de história ou extras inéditos.
3. Versão PC terá extras exclusivos
Durante a E3, a Capcom mostrou também que não está deixando os computadores de lado, como a maioria faz questão de afirmar. Apesar de não revelar uma data de lançamento para a versão PC de Resident Evil 6, o produtor Masachika Kawata confirmou que os usuários dessa plataforma terão acesso a extras exclusivos, que não estarão presentes nos consoles.
Uma estratégia desse tipo já foi usada antes, com Resident Evil 5, e serve como consolo para aqueles que esperarão um pouco mais para jogar o game. Vamos esperar que os tais adicionais sejam suficientes para compensar esse atraso.
2. Trailer e falta de fôlego
Se o trabalho de um trailer é vender um game e deixar os fãs empolgados, o vídeo de Resident Evil 6 divulgado na E3 2012 cumpre sua função com louvor. Temos novos personagens, um desenvolvimento maior da trama e, acima de tudo, cenas que deixariam muito filme de Hollywood no chinelo.
1. Uma primeira olhada na jogabilidade
O grande anúncio da E3, porém, foram todas as novidades relacionadas à jogabilidade e aos controles de Resident Evil 6. Temos um esquema de botões completamente remodelado, que lembra bastante o visto em FPSs, uma interface de usuário como nunca vista antes e três campanhas separadas, para englobar os seis protagonistas do game.
Via: Resident Evil SAC
0 comentários:
Postar um comentário