terça-feira, 19 de junho de 2012

Cada história em Resident Evil 6 tem 70% da duração de Resident Evil 5.

O produtor de Resident Evil 6, Hiroyuki Kobayashi, comentou durante a E3 2012 sobre a duração da campanha do jogo. Segundo ele, cada uma das três histórias disponíveis, terá aproximadamente 70% a 80% da duração de Resident Evil 5. O lançamento de Resident Evil 6 está marcado para 2 de outubro no Xbox 360 e PlayStation 3, com uma versão para PC ainda sem data.



Resident Evil 6 trará seis protagonistas diferentes, divididos em três duplas: Leon S. Kennedy e Helena Harper, Chris Redfield e Piers Nivans e Jake Muller e Sherry Birkin. Porém, segundo Kobayashi, o centro da história é Leon, o qual um funcionário da Capcom chamou de “Personagem principal principal”.


“Não haveria Resident Evil 6 sem Leon porque ele é o centro da história. Claro, você não verá toda a história a menos que jogue as três campanhas”, disse ele. E continuou: “Eu realmente gosto de Leon como um personagem. Eu também gosto do relacionamento entre Jake e Sherry e como eles se desenvolvem como parceiros e personagens no jogo”.
O produtor também comentou sobre a dificuldade em agradar os fãs com o equilíbrio entre terror e ação. De acordo com ele, a equipe ouviu a opinião dos fãs sobre Resident Evil 5 e também seus desejos para a série como um todo, acreditando terem encontrado a medida certa entre os novos títulos e os clássicos com o sexto capítulo.
Via:  TechTudo
           

0 comentários:

Postar um comentário