quarta-feira, 20 de junho de 2012

Detalhes sobre o modo Multiplayer de RE6.


multiplayer competitivo, cooperativo para 6 jogadores e uma infestação com mais de 70.000 zumbis. 







Resident Evil 6, manterá o modo cooperativo de RE5, permitindo que dois jogadores dividam a aventura no mundo do Survival Horror, tanto online quanto em tela divida.. Mas agora será mais facil do outro jogador entrar e sair da jogatina, sem afetar o jogo em andamento, ou então ter que esperar até o próximo checkpoint.

No "Versus" de Resident evil 6, terá de 2 a 8 jogadores e no cooperativo online, poderá ter até 6 jogadores. Assim enquanto o outro grupo de jogadores estão em um cenario, voce pode estar andando e encontra-los.

De acordo com o produtor, o sistema Crossover é o mesmo sistema em Resident Evil 2, onde os protagonistas Leon e Claire se separavam, seguiam caminhos diferentes e eventualmente se cruzavam. Em Resident Evil 6, porém, foi adicionado um elemento cooperativo online, é claro.
Na prática, isso significa que dois amigos online seguindo a campanha de Leon e Helena, podem encontrar com outras duas pessoas aleatórias online, as quais estavam seguindo a campanha de Jake Muller e Sherry Birkin. Por um instante, essas quatro pessoas podem ter que colaborar em uma batalha, por exemplo contra o monstro Ustanak.

O grupo também pode se separar de maneira inesperada, fazendo com que as duplas se misturem. Leon teria que colaborar com Sherry para encontrar um caminho de volta, após serem jogados do outro lado de uma parede, enquanto Jake e Helena continuam lutando diretamente contra a criatura.

Não será obrigatório que esses jogadores sejam estranhos, sendo possível limitar o Crossover apenas aos seus amigos, que poderiam ser convidados para esse multiplayer de quatro pessoas nesses momentos. Também é permitido desligar completamente essa interação, deixando todos os personagens na mão de inteligências artificiais do jogo.

Incrível, não?!

Fontes: TechTudo/Emule

           

0 comentários:

Postar um comentário