domingo, 24 de junho de 2012

A História de Resident Evil 2

                                 RESIDENT EVIL 2

                                                        
 
                                                       

E então após o incidente nas Arklay Mountains  os sobreviventes do grupo da S.T.A.R.S voltam para
a cidade de Raccoon tentando avisar as autoridades locais sobre as intenções e as farsas da empresa
Umbrella Corporation (Empresa que criou o Vírus chamado T-Vírus dentro do laboratório na mansão de onde se passa Resident Evil 1) Mas o grupo S.T.A.R.S sem provas não obteve sucesso, então Chris Redfield parte rumo à Europa atrás dessas provas para conseguir acabar com a Umbrella.

Então três meses depois em um laboratório de um cientista chamado William Birkin 
cujo o qual, esta localizado abaixo da cidade de Raccoon,ocorre um acidente com o G-Vírus
(Um tipo de mutação do T-Virus consequentemente mais forte e perigoso.)deixando o Vírus se espalhar pelo chão contaminando ratos que levaram o vírus para a cidade, transformando a mesma em um total apocalipse pois ao entrar em contato com as pessoas, o vírus os mata, seria até aceitável se elas não retornassem como zumbis logo após isso.

Então Leon Scott Kennedy um policial novato indo ao seu primeiro dia de trabalho na delegacia de Raccoon, desinformado sobre a situação da cidade ruma para o meio do caos. Indo para a cidade também a motoqueira e estudante Claire Redfield, ela esta indo para a cidade a procura de seu irmão mais velho Chris Redfield (Protagonista do Resident Evil 1).

Leon e Claire se cruzam a primeira vez já dentro da cidade sabendo que todos os habitantes estavam com o "mal habito de comer pessoas", os dois se apresentam rapidamente,e o policial sugere à garota que ambos vão para a delegacia.
Minutos mais tarde um zumbi se levanta do banco de trás agarra Leon e isso deixa o carro totalmente desgovernado fazendo bater nas paredes várias vezes até bater em uma placa e desligar o veiculo, sem muito tempo para nada eles percebem que vem um caminhão de gasolina atrás deles em alta velocidade os dois pulam do carro um por cada porta, assim se salvando da explosão que teve após o caminhão colidir com a viatura.
Separados pelo grande veiculo em chamas Leon e Claire dizem para se encontrar na delegacia de policia.

Agora Leon e Claire teram que arrumar um jeito de fugirem vivos desse apocalipse da cidade de Raccoon City.
O jogo se inicia logo após a colisão do caminhão com a viatura, você podendo escolher se quer controlar Leon ou Claire, e ainda após finalizar a primeira vez o jogo você libera o cenário extra do personagem que você escolheu contendo um final alternativo.

Vocês ainda vão encontrar ainda no jogo: Ada wong uma mulher misteriosa que se encontra jogando com Leon, Sherry filha de Birkin que se encontra jogando com Claire, e ainda o próprio Birkin totalmente mutado tendo se tornado um monstro incrivelmente poderoso, agora os motivos para isso vocês terão de descobrir finalizando o jogo vocês mesmos... 
            

0 comentários:

Postar um comentário