segunda-feira, 7 de maio de 2012

Resident Evil: Downfall





A internet hoje acordou em polvorosa. De acordo com rumores publicados pelo site polonês Muzeum w Raccoon City , Claire estaria prestes a ganhar seu próprio game para Nintendo 3DS. O título seria Resident Evil: Downfall e, como o nome já diz, mostraria a queda da humanidade em um período entre o quinto e o sexto games da franquia.

A informação teria sido publicada pelo site Digital Spy e rapidamente retirada do ar, supostamente a pedido da própria Capcom. A novidade vai ainda mais além, já que Downfall, faria parte de um pacote com os dois filmes de animação da série, Resident Evil Degeneration e Damnation. Ambos também seriam lançados para o Nintendo 3DS, podendo ser assistidos no console com os efeitos esterescópicos do aparelho.

Até ai, tudo bem. Mas quem acompanha o mundo da franquia há alguns anos deve ter ficado com a pulga atrás da orelha com o título Resident Evil: Downfall. A sensação de deja vu faz sentido já que, em 2010, uma lista Falsa de títulos que estariam presentes na E3 daquele ano colocou o game entre os exclusivos para consoles da Nintendo. À época, todos acreditavam que seria um terceiro episódios da série Chronicles.

Por enquanto a Capcom não se pronunciou sobre a veracidade da informação. Mas não dá para dar muito crédito a ela. Não apenas por ser uma reciclagem de um boato antigo, mas pela sinopse preliminar do suposto título não fazer muito sentido. Não dá para entender ao certo que a tal``queda´´ da humanidade significa, mas sabemos com certeza que o mundo todo (ainda) não foi infectado, como aconteceu nos filmes de Paul Anderson.

Por outro lado, um game com Claire é tudo que os fãs gostariam de ver e a Capcom pode muito bem atender esse pedido. Caso o game exista de verdade, é bem provavel que ele seja anunciado na E3 2012, que acontece em Junho, ou na Tokyo Game Show, em Setembro. Por enquanto, porém , encare Resident Evil Downfall um boato bem próximo da mentira.


Via Resident Evil SAC
           

3 comentários:

  1. Sou um Grande fã da Saga Re Mais N acho Q Esses Rumores Sejam Realmente Verdaderos Mais Se Forem Eu vou Compra Um N3Ds So pra Joga Esse jogo !! *---*

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma grande esperança que seja verdadeiro, porque já passou da hora do Claire voltar aos games, chega de filmes ¬¬' quero ver ela novamente nos games. Se bem que pra mim jogar vou ter que compra o 3DS se quiser, acho meio errada essa politica de lançarem jogos exclusivos, tudo bem que uma empresa como a Capcom precisa de dinheiro, mas nem todo mundo vai pode jogar "RE:Revelations" eu por exemplo vou esperar esse preço do 3DS abaixar mais pra poder comprar. Por que agora não compro nem tendo o dinheiro em mãos.

    ResponderExcluir
  3. Esperamos muito também que seja verdadeiro =D Claire está fazendo falta nos games, agora é esperar e ver se a capcom confirma tudo !

    ResponderExcluir