quinta-feira, 3 de maio de 2012

Resident Evil Revelations

Revelations é o Oitavo titulo da série, exclusivo para Nintendo 3DS, desenvolvido e publicado pela nossa querida Capcom (que consegue nos fazer gastar um bom dinheiro com esses jogos rs).
Lançado em 26 de Janeiro de 2012 no Japão, 27 de Janeiro na Europa e 7 de Fevereiro na América do Sul.



Revelations volta para o Survival horror como os antigos RE's.  (lembra dos sustos em RE1? RE2?  Ou melhor, em RE3 quando nemesis aparecia do nada em lugares menos esperados? º-º então, é exatamente isso) , sua munição está mais limitada e temos mais puzzles e caminhos para explorar.
O jogo mantém a camera sobre o ombro do personagem controlado, assim como RE4 e RE5.
Podemos andar enquanto miramos, e ao mirar sua visão fica em primeira pessoa, e após sair da mira, volta para terceira pessoa.





Temos um novo item , o Scanner , ele o ajuda a encontrar itens escondidos em todas as partes do Game.




O jogo se passa em 2005 entre RE4 e RE5. Retrata os acontecimentos logo após a fundação da BSAA.
A história gira em torno de Jill Valentine e Chris Redfield.
Chris e sua partner Jéssica desaparecem , e Jill é mandada para um Navio no mar Mediterrâneo para descobrir o paradeiro dos dois, nesta missão , Jill é acompanhada por seu parceiro da BSAA, Parker Luciani. Longe de estar vazio, o navio esconde perigos em cada esquina quando Jill e Parker exploram o espaço confinado do navio e devem enfrentar um novo horror ameaçador que surge em cada parte deste navio.



Logo após chegar ao Navio, Jill e Parker percebem que algo está muito errado, e são atacados por criaturas estranhas, contamidadas com um variante do T-Virus o T-Abyss Virus.
Sua missão começa a ficar mais desafiadora a cada minuto, com segredos e revelações, como seu próprio subtítulo sugere.
Além do Navio, a historia conta também com uma cidade portuaria e uma montanha com neve.


Curiosidade: Antes de decidirem que o nome seria "RESIDENT EVIL: REVELATIONS", as outras opções eram:  "RESIDENT EVIL: BLOODY OCEAN" (Oceano Sangrento), "RESIDENT EVIL: DEAD CRUISE" (Cruzeiro Morto), "RESIDENT EVIL: DEPRAVED OCEAN" (Oceano Corrompido), e  "RESIDENT EVIL: LOST IN ABYSS" (Perdidos no Abismo).




Fontes:
Resident Evil Revelations Wiki
Resident Evil DataBase

           

0 comentários:

Postar um comentário