quarta-feira, 16 de maio de 2012

Mensagens em 'No Hope Left' intrigando cada vez mais.. Afinal, o que seriam elas?

No hope Left está deixando muitas pessoas intrigadas..


"Pessoas ao redor do mundo estão recebendo mensagens telefonicas bastante emocionais e pertubadoras de seus entes queridos". Tema da ultima atualização recente do site No Hope Left.


Abaixo duas mensagens intrigantes de No Hope Left:

"Amor,eu só queria te dizer que eu te amo tanto, e sinto sua falta, e eu não sei o que está acontecendo. Mas eu quero que você saiba que não importa o que, eu nunca vou desistir, eu não vou desistir. E vamos nos ver outra vez, eu prometo, você vai ficar bem. Eu te amo"
-----------------------------------
"Mamãe, sou eu... Eu estou em uma situação em que eu não posso sair, eu queria dizer algo a você.. Quando conversamos pela última vez, eu não tive a chance de dizer isso a você. Eu te amo e tudo o que aconteceu entre nós antes não significa nada porque... Bem, não importa mais, eu estou preso aqui e eu não posso sair, a bateria do meu telefone está prestes a acabar.. Eu só quero que você saiba que eu te amo, eu sempre te amarei seja lá o que acontecer.. Sinto muito pelo que fiz. Eu te amo mãe."

O que acham ?

Além disso, temos também um video viral :





Seria um tipo de Catastrofe global?

Bom, agora é esperarmos por mais mensagens, e tentarmos descobrir o que elas significam..

opiniões, nos comentarios =D
           

0 comentários:

Postar um comentário