terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Maratona de posts para o fim de ano



         Nós da Ultimate Biohazard estamos com grandes planos para este final do ano, dando o máximo de nós para trazer conteúdo para o blog. Neste final de ano estamos planejando algo em grande escala com cerca de 4 a 5 Posts extremamente trabalhosos ! 

          Eu codinome Leon, estarei postando dia 20 a História de Resident evil 6, que realmente deu muito trabalho e espero que vocês apreciem e gostem bastante e entendam o trabalho que deu este post.

          E logo após também estarei realizando um post com a outra adm daqui, uma Review com nossas opiniões sobre Resident Evil 6, além de o especial que ela estará fazendo também sobre a Jill Valentine, que foi escolhida por votação que deveria ter sua biografia aqui no nosso site, assim como o anterior, Leon Scott Kennedy. 

          Eu também estarei preparando um post surpresa que espero que gostem aqui.
          Estaremos falando também sobre um possível Resident evil 2 Remake e tudo mais aqui no site, em busca de entretenimento para vocês.

          Tudo que queremos é informar vocês falando de algo que nós realmente gostamos, é prazeroso criar posts aqui, porém precisa de grande empenho para escrever um texto de grande escala. A gente então apenas pede que apreciem e acompanhem o Ultimate para saber todas as novidades que há aqui.

            Abraço à todos e a todas. Boas festas e feliz ano novo repleto de RESIDENT EVIL !

0 comentários:

Postar um comentário