quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Gamespot detalha o cenário de Ada em Resident Evil 6




O site GameSpot teve acesso a uma demo do cenário de Ada Wong em Resident Evil 6 e revelou mais alguns detalhes sobre a história vivida pela personagem em sua campanha. Algumas informações a seguir podem ser consideradas spoilers.
De acordo com Guy Cocker, o autor do review, Ada continua trabalhando para os vilões, mas ajuda Leon quando o agente se encontra em apuros. A besta usada pela espiã seria útil para destruir a cabeça de zumbis ou atingir vários inimigos ao mesmo tempo. Ainda, a arma pode auxiliar a personagem na resolução de puzzles que exigem que os mortos-vivos sejam pendurados nas paredes do cenário. Além do foco nos enigmas, Ada também teria munição escassa, como nos jogos clássicos da série.
O GameSpot também revelou que o monstro visto no gameplay liberado pela Capcom é Debra, a irmã de Helena Harper. A moça teria passado por uma série de experimentos nas mãos de Derek Simmons. Antes da batalha, Debra está saindo de um ovo e sendo consolada por Helena. Ada interrompe o momento atirando no monstro com sua besta, iniciando a batalha.
O site também liberou um gameplay estendido do cenário, que pode ser conferido a seguir:
            

0 comentários:

Postar um comentário