segunda-feira, 23 de julho de 2012

No hope left exibe avanço da infecção pelo mundo


Em uma série de posts sucessivos, o blog No Hope Left continua falando de forma alarmista sobre o avanço da infecção pelo C-Vírus ao redor do mundo. Em uma série de casos fictícios, o site que faz parte da campanha de divulgação de Resident Evil 6 comenta sobre casos ocorridos no leste da Europa e em Los Angeles.
Segundo L.A.W., o autor do blog, o responsável pela obtenção do moletom da Universidade Ivy desapareceu, juntamente com outras pessoas que aparecem em um mural dedicado a pessoas desaparecidas. Segundo ele, porém, as autoridades removeram as fotos dos sumidos pouco depois, indicando que o governo está tentando encobrir algo. A fotografia exibe a parede de imagens que estava disponível na E3 2012.





O vídeo acima mostra um soldado europeu, sujo e ensanguentado, gravando diretamente de uma zona de guerra. Ao fundo, é possível ouvir tiroteio e gritos. Um segundo clipe teria sido gravado na Dinamarca e exibe um homem que parece não dormir a dias, enlouquecendo pela ausência de sono e pelas ameaças externas.
Por fim, um mapa interativo foi disponibilizado pelo No Hope Left e permite que os fãs indiquem a localização de avistamentos do C-Vírus ao redor do mundo. É possível também compartilhar o aplicativo pelo Twitter.

Via: Resident Evil SAC
            

0 comentários:

Postar um comentário